Trocas e Devoluções - Eu Gatona & Eu Gatão
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Gatona do site Eu Gatona & Eu Gatão Olá ,
Conte-nos o que está procurando, assim poderemos providenciar para a próxima vez que você voltar.
Avise-me quando este produto chegar
Olá ,
Assim que este produto estiver disponvel nós lhe avisaremos!

Trocas e Devoluções

Gatona entregadora do site Eu Gatona & Eu Gatão

Mais importante do que a venda é não deixar nossos clientes desamparados quando enfrentam problemas ou insatisfações com suas compras!

Abaixo temos nossa política de Trocas e Devoluções caso você tenha recebido algum produto danificado, com defeito, em desacordo ou simplesmente não o deseje mais.

Gatão entregador do site Eu Gatona & Eu Gatão

Quando posso fazer uma troca ou devolução?

As trocas e devoluções serão atendidas quando:

  • O produto estiver avariado.
  • O produto estiver com defeito.
  • O produto estiver em desacordo com o produto comprado.
  • O cliente se arrepender ou desistir da compra.

Quais são as condições exigidas para que o produto seja trocado ou devolvido?

O produto deve atender aos seguintes requisitos:

  • Estar na embalagem original;
  • Sem indícios de uso (ou mau uso no caso de defeito);
  • Sem violação do lacre original (caso possua);
  • Acompanhado da nota fiscal (DANFE);
  • Manual (caso possua);
  • Acessórios (caso possua).

O que pode ocasionar a rejeição da minha troca ou devolução?

Caso exista qualquer divergência, falta da embalagem original, violação de lacre (caso possua), indícios de uso (ou mau uso no caso de defeito), ausência de manual/acessórios ou violação do produto.

Existe algum prazo para eu comunicar a Eu Gatona & Gatão sobre a troca ou devolução?

Sim, em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

E se eu perder o prazo?

Infelizmente a troca ou devolução não será possível.

Meu produto apresentou defeito após 7 dias da data do recebimento, o que devo fazer?

Se o produto estiver dentro do prazo de garantia fornecido pelo fabricante, você precisará entrar em contato com o mesmo para informar o problema e obter auxilio.

Com quem devo entrar em contato para solicitar uma troca ou devolução?

O contato deve ser feito através do fale conosco.

Percebi a avaria ou o desacordo com o comprado no momento da entrega, como devo proceder?

Recuse a entrega, faça uma anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o motivo da recusa e nos informe imediatamente através do fale conosco.

Só percebi a avaria ou o desacordo com o comprado depois da entrega, como devo proceder?

Entre em contato através do fale conosco e solicite a troca ou devolução do produto.

Como enviarei meu produto para troca ou devolução?

Após entrar em contato através do fale conosco você receberá um código de autorização para que leve o produto até a loja mais próxima dos correios e efetue a postagem do produto.

Preciso pagar pelo envio do produto a ser trocado ou devolvido?

Caso seja a primeira troca do pedido e não seja uma troca encadeada, ou seja, originária da devolução ou troca de outra troca ou devolução, não será necessário o pagamento e você receberá um código de autorização para que leve o produto até a loja mais próxima dos correios e efetue a postagem do produto sem nenhum custo após ter entrado em contato através de nosso fale conosco.

Quanto tempo demora a análise para o aceite ou rejeição da troca ou devolução?

Os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

Caso a troca ou devolução seja aceita como será o procedimento?

Você poderá optar pela restituição do valor ou por um vale compra para ser utilizado em nosso Site.

Comprei um produto na promoção, qual será o valor restituído?

O mesmo pago pelo produto na ocasião da compra.

Caso eu escolha a restituição do valor pago, como funciona?

Se você pagou com cartão de crédito solicitaremos o estorno a sua operadora e enviaremos um número do protocolo para acompanhamento. Este processo pode demorar até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução.

Caso tenha pago com boleto, será necessário fornecer uma conta com a mesma titularidade a qual o pedido foi feito. Este processo pode demorar até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação da devolução.

O que acontece se meu produto não for aceito para troca ou devolução?

Entraremos em contato informando o motivo da recusa e devolveremos o produto ao remetente.